sexta-feira, 2 de setembro de 2005

A procura

Aproveitar a vida! Embora vivendo um paradoxo, hoje estou sentindo a vida. Aproveito meu momento e fico feliz por sentir a reciprocidade em seu coração. Optei por ficar a sós com minha multidão ao invés de encontrar-me com uma multidão solitário. Ao meu lado direito vejo minha mãe com um sorriso acolhedor. Logo atrás vejo meu pai com olhar melancólico e abatido pela vida. Embora às vezes ele me deixe irritado, meu amor supera qualquer desencontro. Ouço as doces vozes de minhas irmãs e meu irmão. Meus amigos seguram minha mão. Sinto-os e agradeço pela existência de cada um. À frente vejo a silhueta de alguém que pareço conhecer. Tenho a incerteza de conhecê-lo, mas não consigo vê-lo com nitidez. Algo está ofuscando-o. Parece que vem de trás, de muito tempo atrás. São imagens refletidas do inibido, do cortado, do traumático. Palavra forte, mas não consigo pensar em outra. Mas espere! A silhueta é definida por uma luz à sua frente. E vejo que ela está caminhando ao seu encontro. O que será? Não importa. Afinal, o momento é outro. É de caminhada. É de procura!!!!
“Vou me encontrar longe do meu lugar...
Nada a temer senão o correr da luta, nada a fazer senão esquecer o medo...
Abrir o peito à força numa procura...
Vou descobrir o que me faz sentir, eu caçador de mim”
Tenho a clareza que meu ser sempre estará a um passo a frente e que será uma eterna busca. Mas esta será uma caminhada futura. No momento, busco as parte que ficaram pelo caminho. Sinto que estão próximas. Dentro do meu peito batendo mais forte que nunca. As imagens refletidas são ritmadas pelas batidas e projetadas pelas minhas retinas que reconstroem um novo ser. O que será? Como será? Também não importa. Já disse: o momento é de procura! E ela rodopia, rodopia, rodopia....

2 comentários:

Paulis disse...

Oi Lê...
Novidades em sua vida? Que bom...Precisamos conversar né....quero conhecer essa sua nova fase, caçador de si mesmo? Que delicia! Gosto muito de vc... Beijos... Xuxu :)

Anônimo disse...

Simplesmente maravilhoso! Vou copiá-lo e guardá-lo...para nunca me esquecer de vc...Sucesso e felicidades...beijos da Pri :)