quinta-feira, 12 de abril de 2007

Mais velho

A vida passa, estou mais careca, mais experiente e agora mais velho. Essa semana foi meu aniversário, e eu não esqueci... Aliás, foi um dos melhores aniversários que tive, tirando é claro o que esqueci. No dia, a primeira coisa que fiz foi almoçar com a Elaine. Pessoa incrível, inteligente, importante. Depois tive uma festa surpresa preparada pelas minhas alunas. Elas tentaram me enganar, mas não foram muito bem sucedidas no plano. Mas foi muito bom. Depois fui a um bar comemorar com duas amigas, Mpeeee e Alba. Até ganhei um perfume, estava precisando. É porque estava apenas com um desodorante. Na quarta fui surpreendido com outro bolo surpresa preparado pelos “professores de quarta”.
É claro que não posso deixar de lembrar das pessoas que deixaram mensagens em meu orkut, das que mandaram e-mail, enfim, de todas e todos que cruzaram pela minha vida e minha história.
Obrigado!

2 comentários:

Paulis disse...

E dos que tentaram te ligar... O Carlos e eu tentamos e nada, mas td bem...Bjocas

Anônimo disse...

Amanheci sentindo o gosto de alguma coisa que não sei explicar. Passei o dia querendo ler poesia... ou seria viver poesia!!