terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Em Santos

Estou em Santos e vim dar uma olhada em meus e-mail´s, como ainda tenho algum tempo na Lan e mais nada para fazer resolvi escrever esta pequena mensagem, mas antes surgiu uma dúvida: qual é o aniversário do meu blog? Como já passei por várias versões de blog, seria injusto atribuir a data de nascimento ao atual. Por isso fiz uma pequena pesquisa e o primeiro texto publicado por mim foi este:
"Eu sou o espírito que sempre nega, isto porque tudo que existe merece acabar." - Goethe, Fausto
enviada por LioN oF oRaCLe
Com o seguinte comentário:

enviado por: arcanjo caído
não nego nada, não sou covarde..... se o mundo não vale a pena para alguns, que estes estão fadados a cortarem os próprios pulsos. No lodo do mundo existe uma flor dourada que brota entre os galhos podres, essa flor é o legado de busca da minha existência, aqueles que não se atrevem a procura-la também, que não se atrevem a enfrentar seus próprios medos para nadar na lama fria apenas merecem a misericórdia dos arcanjos erguidos e, talvéz, o seu perdão.
Portanto, no dia 29 de julho deste ano farão 5 anos de blogueiro. É um tempo considerável, foram acontecimentos estimados, inesperados e relatados. Amigos, leitores, criações, desconstruções, mudanças, enfim, uma vida de cinco anos descrita e lida.

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns...é realmente um tempo considerável. Eu estou no nordestre, Aracaju, Alagoinha, salvador... e continuo te amando e como não nego nada,declaro, EU TE AMO! Para mim nada acaba, no máximo adormeçe, se transforma, porém torno o que há de mais especial em eterno.