quarta-feira, 30 de novembro de 2005

Tenho raiva, raiva, raiva... o cachorro me mordeu... que raiva, raiva, raiva... o sangue se contaminou... minha raiva, raiva, raiva... quero comê-lo... com raiva, raiva, raiva... meus dentes rangem... onde está a raiva? Passou com a chuva de uma paixão inesperada que invadiu minha morada de raiva, raiva, raiva...
Que inferno!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Quantas partículas filhas de uma p..............
Qual o maior sonho?
Quero!
Qualquer não serve...
Q. Karalho!

2 comentários:

Paulis disse...

"Contava com a chuva...contava, contava com o cachorro, contava, contava com o ser humano, que não contava...A planta contava, a inseguranca existia como um pano ùmidecido de pirraças...A dor..., a medicina existe para aliviar a dor...Precisamos de alivio, precisamos de olharmos e descobrir porque sentimos dor, não quero ver o mèdico, quero sentir dor, uma dor que sinto sò, porque a dùvida de estar sò...Boa pergunta, num teclado alienado que não tm ponto de interrogação..."

Anônimo disse...

15 injeções em volta do umbigo...
O liquido invade o corpo e luta incessantemente contra a contaminação; drogas aliviam, mas também viciam...
Um pão-de-queijo com um café bem quente na tarde chuvosa e cinzenta dos dias que esperam pela noite como uma redentora... drogas viciam
Uma mulher de peitos fartos inverte a energia, raiva vira tesão...
Canabis... raiva qual raiva?