sexta-feira, 8 de setembro de 2006

Mensagem Informartiva

Queridos, restritos, particulares e privilegiados leitores. Não sei se observaram mas este blog passou por uma mudança em sua estrutura e configuração. Por ironia, estou fragmentando minha totalidade em vários links derivados. Bastam olhar para a direita e observarão que existem alguns itens novos. Estes links os levarão para outros universos de minha totalidade aqui jaz desfacelada.
Este espaço reservarei para notificar minhas aventuras cotidianas me reservando o direito de falar apenas de mim, sobretudo, do meu umbigo contraditório. O que não era muito diferente. Mas agora outros assuntos que por ventura esteja com vontade de escrever terão um espaço reservado. Informo também que algumas mensagens que estavam aqui, já estão sendo transferidas para os outros espaços.
Agradeço a todos que acreditam em um mundo melhor....
O quê?
Nada a ver esta última frase.
Enfim, um grande beijo.

Um comentário:

Paulis disse...

Eu quero coisas novas!!!! rsrsrsrsrr