segunda-feira, 17 de março de 2008

Um poço de emoções: um poema diferente do costume

Hoje estou um poço de emoções.
No fundo a água é frenética.
Nas laterais é libido me apertando.
No ar é sarcasmo me sufocando
Emoções são assim, vem em vão,
ficam sem pedir e vão sem avisar.
São ótimas para rimar,
principalmente com coração,
canção, violão, pião, pão e japão.
Dizem que tem emoções sem emoção,
Normalmente isso acontece
quando estamos sem inspiração.
O que hoje não é o caso,
pois como disse: estou um poço de emoções.

2 comentários:

Paula Leão disse...

Poço...Uma cavidade profunda...cheia de emoções?
Bom meu caro amigo...Você sempre foi cheio delas, nem tão raso, nem tão profundo... Libido, também... SOLTE TUDO! beijos

Leo e o Espelho disse...

Solta tudo, vai... mas aos poucos, pra não perder o controle! Hahahaha