terça-feira, 17 de maio de 2005

O beijo que nunca dei...

Hoje, peguei-me acariciando a parede do quarto! Existia uma mancha de diferente tonalidade que me chamou a atenção. Existia! Porque ao apagar a luz a diferença desapareceu diante dos meus olhos. Foi o último não, o último até mais, o último me beija. Estava indo beijá-la e tudo se apagou diante dos meus olhos melancólicos. Este foi o beijo que nunca dei...
Graças a Deus que tudo se apagou. Afinal, paredes são frias. Duras. Sem graça, sem forma, sem vontade, sem opinião, sem brilho, sem beijo. Logo o beijo. Uma coisa tão simples, e tão importante. Um detalhe. Adoro detalhes como diria Zélia Duncan. Um bater das asas de uma borboleta. Um bater quente e úmido que provoca um tufão do outro lado do mundo. O lado que fujo e admiro e (des)conheço e quero e desfaço e desejo e corro. Cansei de ser julgado heterossexualmente. Cansei de ser machista. Estou cansado de correr atrás de mim mesmo. Quero me apaixonar, me entregar debilmente a alguém que não mereça. Alguém que me entorte a cabeça, me faça rir, chorar e cair os poucos fios de cabelo que restam. Careca de paixão.
Talvez amanhã acorde diferente, talvez não. Talvez não durma novamente, talvez sim. Afinal, já são duas e meia da manhã e tenho aula às 8h.
Estou mais tranqüila, afinal já estou resolvido. Resolvido a rimar novamente e ser o bissexual fumante que procura paredes para beijar.

7 comentários:

Anônimo disse...

Bisexual, idiota e fumante! Uma definição masculinizada! Ai Bifinho! Sempre tentei decifrar suas mensagens, para te conhecer, saber o que existe(ia)por tráz da perede fria, mas, quando chegava perto, algo empurrava-me, tão distante, e tão forte que sempre esbarrava em outra parede, geralmente a parede que estava a minha frente, mas nunca achei que fosse pretenciosa. Tudo que fiz, que dizia conhecer era em busca do que eu queria. Adoro ler suas mensagens, mas a pretenção de entendê-las... ja não tenho mais, tenho medo! Um medo que espero perder, como diria meu amigo Mindubas...De que vale a vontade de lutar, se não brilha em sua garganta a coragem da vitória! Nada a ver com seu post?! Estou sem tempo para postar no meu!!!

Anônimo disse...

Todo junto? ou Todo separado? ou ainda o que te faz separado é o que te uni?...
Quem sabe se tivesse se permitido a beijar a parede fria, acrescento pálida, quem sabe não teria melhor si (re)conhecido.
Quem sabe saberia que quem busca, talvez já tenha encontrado.Para mim (...) ser bissexual o faz ser especial, não no sentido tosco da palavra, mas em sua essencia. O machismo talvez seja a única forma de mascarar, esconder o que é, a palavra machismo é derivada de macho, sente-se macho senbo BI?
Quero te dizer que para mim, não importa certas demoninações, rotulos ou convenções, me importa o Ser, e pelo pouco que o conheço: ÉS!!!!!

Anônimo disse...

Bifinho, falando em beijo...

Quando você sentir uma leve brisa em seu rosto... não se assuste!!!
É minha saudade que te beija em silêncio.

Sei que vc nem se lembra mais de mim, mas estou com saudades de vc.
Alguém de ISA.

Anônimo disse...

A rebordosa anda grande, heim, amigo?? Tô aqui imaginando a parede... Mas beija, beija, que na vida a gente se arrepende é do que não fez(booooommmm! depende! rsrsr) Ai, semjuízo!!!rsrs Saudade de vc, aqui da Ilha, mas sem brisa com beijo.Só beijo mesmo!(sou eu!srsr) M.

Anônimo disse...

"O Terceiro me chegou
Como quem chega do nada
Ele não me trouxe nada
Também nada perguntou
Mal sei como ele se chama,
Mas entendo o que ele quer
Se deitou na minha cama
E me chama de mulher
Me encontrou tão desarmada
Que antes q eu dissesse 'não'
Se instalou feito um posseiro
Dentro do meu coração"

Anônimo disse...

Le isto é pura carencia...vem pra cá que acabamos logo com isto...e esta questão de se apaixonar...bom estou amando...pois é, cansei de tentar seu talvez uma bi mal resolvida, mal achada...sei lá vc me entende do que falo, prefiro homem que me faça subir por estas paredes, beija-las derrepente, sentir aquele H (que vc tbém sabe tão bem), diria assim agora consegui sentir o IJLM...mas o seu H ficará marcado...sempre...então se apaixone se entregue...faça SEXO GRUPAL, SEXO EM PAR...pois sozinho não dá...bj Raquel...

Paulis disse...

Visitou a xuxulandia.blogspot.com?