quinta-feira, 3 de novembro de 2005

Tudo pode acontecer

O que irá acontecer? Quem poderá me falar? Eu? Sou suspeito, ou melhor, sou culpado. Tenho a esperança que tudo irá dar certo para meus olhos e meu corpo ardente de desejo. Minha análise, por outro lado, esfria-me no caldeirão de uma razão que nega sua própria razão de ser: sua emoção.
Minha imaginação corre por entre os dedos de um gozo virtual. Espero. Nada acontece. A realidade é outra. Os seios que estão em minhas mãos anseiam pela minha boca. A realidade é a mesma. Sinto o meu cheiro espalhado naqueles que me odeiam e não vejo minha imagem no espelho daqueles que me amam. O que irá acontecer?
Sinto-me em três pedaços dividido no futuro: tu, você e nada. Cada um é ao mesmo tempo tu, você e nada. Meu coração acelera, não consigo dizer não. Tudo que não sou, que não falo, que não faço, que não sei está em mim. Mas, quem pode me falar?
Os loucos reivindicam a história, pois não medem, mas entendem, as conseqüências de seus atos. Entendem quem vos fala e não medem os acontecimentos de seus próprios devaneios.
O que irá acontecer? Tu.
Quem pode me falar? Você.
Eu? Nada... por enquanto! Afinal, sou culpado por sentir o gosto de seus seios em minha boca que insiste em falar da razão que não existe na imaginação da realidade que modificou TUDO!

3 comentários:

Leo e o Espelho disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Leo e o Espelho disse...

Só gostaria de saber uma coisa... você quer ser estes três no futuro? Você tem que escolher entre algum deles? Pode ser os três ao mesmo tempo? Você é e apenas um hoje?

Paulis disse...

A Véxe...Nossa, quem pode te dizer? tú ou você? Eu ou nada? "Sinto-me em três pedaços dividido no futuro: tu, você e nada. Cada um é ao mesmo tempo tu, você e nada. Meu coração acelera, não consigo dizer não. Tudo que não sou, que não falo, que não faço, que não sei está em mim. Mas, quem pode me falar?" Você pode reconhecer as falas em vc, dizê-las para o mundo, eu posso te dizer, faça isso!
Amo te e sua imagem está refletida no espelho de nossas almas!!!